{"id":16953,"date":"2017-12-29T07:07:50","date_gmt":"2017-12-29T07:07:50","guid":{"rendered":"https:\/\/globecore.com\/support.html"},"modified":"2019-07-23T06:44:58","modified_gmt":"2019-07-23T06:44:58","slug":"support","status":"publish","type":"page","link":"https:\/\/globecore.pt\/support\/","title":{"rendered":"Suporte"},"content":{"rendered":"
\n

Princ\u00edpios de intera\u00e7\u00e3o e suporte ao cliente<\/h2>\n<\/div>\n

Uma das prioridades nas atividades da GlobeCore <\/b><\/em>\u00e9 a intera\u00e7\u00e3o operacional e suporte t\u00e9cnico para todos os clientes, independentemente de sua localiza\u00e7\u00e3o, devido a uma extensa rede de escrit\u00f3rios de representa\u00e7\u00e3o e centros de servi\u00e7os.<\/p>\n

Os funcion\u00e1rios da GlobeCore <\/b><\/em>est\u00e3o sempre prontos para prestar servi\u00e7os de manuten\u00e7\u00e3o e reparo de equipamentos projetados para a purifica\u00e7\u00e3o e regenera\u00e7\u00e3o de \u00f3leos de transformadores, turbinas, industriais e outros tipos bem como equipamentos para a produ\u00e7\u00e3o de emuls\u00f5es betuminosas e betume modificado.<\/p>\n

Ao desenvolver rela\u00e7\u00f5es com clientes, nossa empresa \u00e9 guiada pelos seguintes princ\u00edpios:<\/p>\n